Motivos de eu continuar na blogosfera

Olá, readers! Minha postagem é um pouco incomum na blogosfera, nunca vi esse tipo de postagem pelo menos. Eu sempre tenho aquela coisa de sair e voltar da blogosfera em questão de minutos e por isso nunca consegui sair de verdade e venho falar sobre esses motivos...

Primeiramente, eu adoro blogar. Adoro fazer postagens, adoro receber comentários, adoro comentar no blog de outras pessoas, adoro a blogosfera - ok, nem tanto -. A blogosfera atual me dá um pouco de desgosto, nada inovador, mesma temática, mesmas coisas, barracos, pessoas que só sabem se meter na vida dos outros, que reclamam disso e daquilo dos outros e não perceberem o próprio drama que fazem reclamando do drama dos outros. Ai, ai.

Conheci pessoas nos grupos, nos próprios blogs e um dos motivos de eu não ter saído de todos os grupos, continuasse só com os amigos foi as amizades que conquistei. Eu não me arrependo de ter conhecido várias pessoas, com que briguei, as quais gostavam e não gostam mais - sei lá o motivo, gente complicada :v -. Conheci tipo diferentes de pessoas e isso é só mais experiência na minha vida social. Pela internet conheci pessoas com qual eu sinto que posso confiar e espero que nunca eu me decepcione de ter sentido isso, de ter confiado nessas pessoas (Danny, Diogo, Cronya, Roh e outras pessoas que eu converso bastante).

Apesar de tudo, eu não consigo sair desse mundo, apesar dos barracos mais idiotas que eu vi, apesar de várias pessoas que parecem não ter nem um pouquinho de senso que conheci, apesar de várias coisas... Já fazem três anos que estou por aqui!
Você já tentou sair da blogosfera? Conseguiu ficar quanto tempo fora ou ainda está fora?

11 comentários:

  1. Eu sei como é , uma vez blogueira sempre blogueira *u*
    Eu já tentei sair e acho que voce lembra , só fiquei uma semana ou um pouco mais fora UEHU
    Pois é e acabamos nos apegando demais tanto a algumas pessoas , quanto a alguns blogs e.e

    ~~g²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem isso mesmo >3< Sim, lembro UUAHSUA, me apaguei a muitas coisas tá a cada dia mais difícil ~

      Excluir
  2. Eu também já tentei, na verdade passei até um bom tempinho fora, mas não me aguentei e voltei. Porém, não satisfeita com meu blog, deixei de novo, só que dessa vez passei bem menos tempo fora e voltei com o que tô hoje que, sinceramente, pretendo não abandonar.

    Concordo com ti. Hoje em dia é mais fácil você achar blogs de html, coisa que está muito banal aqui na blogosfera. Mesma coisa em relação a blogs de materiais, icons e blá blá blá... E realmente, as pessoas cuidam tanto da vida dos outros que chega a ser engraçado, pois quando alguém vai falar dela, ela reclama que estão cuidando da dela.. Hipocrisia nesse mundo hoje em dia ta foda. Aliás, umas das coisas que não suporto é escutar/ver gente falando da vida dos outros.

    Aah... Eu já soube o que é ter amizade virtual, hoje em dia só tenho uma amiga e uma guria que converso às vezes, minha timidez está bem maior do quê antigamente e isso me faz não puxar conversa com ninguém. Mas amizade virtual é uma das melhores coisas que a pessoa poderia ter, seja poucas ou muitas.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ter mais de quarenta blogs só do ano passado e esse ano, sou muito indecisa o.o.
      Tenho um blog de goodies, estou sempre tentando inovar, postar somente as coisas que eu faço e tudo o mais. Alguns blogs realmente exageram em "mesma temática". Cuidam mais da vida dos outros do que a própria vida, isso me dá muito desgosto.

      Eu tenho alguns, gosto de conversar com todo mundo, isso me anima. Sou muito trancada, mal converso com as pessoas, os grupos foram um meio de saída para mim que não desabafa com a própria mãe. Por isso que to sempre me iludindo com as amizades virtuais ~

      Excluir
  3. Bom, você sabe o que já aconteceu comigo..
    E depois daquilo realmente me deu muita vontade de sair da blogosfera,
    tanto que fechei meu primeiro blog por conta disso. Hoje em dia percebi que não consigo ficar sem escrever, que isso é um hobbie que gosto muito e que a gente não deve parar de fazer o que você gosta por causa de circunstâncias, de pessoas ou o que quer que seja... A sua paixão por blogar deve ser maior que tudo isso. Beijoss!!

    http://i-cedmoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sei sim =/
      Mas as vezes cansa tanto estar no meio de pessoas que não tem o menor respeito, que preferem humilhar do que se unir. Me dá tanto desgosto e mesmo assim não consigo sair da blogosfera q

      Excluir
  4. Vejo o blogosfera assim: Um lugar para se expressar, sem se importar com que os outros pensam de certa forma, com certo bom senso. Acho que assim fica tudo mas fácil. Responda os comentários da sua forma, faça sua postagem da sua forma, se expresse da forma que achar melhor e assim, conquiste pessoas que realmente gosta do seu trabalho, acho que desse jeito a blogosfera vale a pena. Eu já saí daqui por falta de tempo, mas eu gosto muito de blogar, apesar de não entender nada de html, acho o blog uma boa ferramenta para se expressar :3

    Ótima postagem!
    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jubs, eu comentei lá no TP, no post do Diogo, pedindo afiliação com o TP, e ele disse que é com você Aceita?
    fal-ling.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
  6. Bem, já pensei em desistir algumas vezes
    e sair da blogosfera, mas não consigo >3<
    Gostei do post, bem interessante falar sobre
    o que te faz ficar aqui. Seguindo aqui, se gostar
    segui meu blog? sevendays-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu blogo desde os meus nove anos, mas já criei muitos blogs desde então. A gente cresce, muda e percebe que aquele cantinho é reservado ao "velho 'eu'", e que não consegue mais postar ali. Daí, crio algo novo. Já fiquei meses fora da blogosfera, enquanto tentava me reanimar a voltar a blogar, isso aconteceu bastante comigo num período de instabilidade.
    É realmente complicado, essa coisa dos barracos (particularmente, acho ridículo. Consigo resolver problemas assim na base da conversa.) e dos blogs sempre iguais. Só goodies, os mesmos layouts (gadgets no cabeçalho, duas sidebar, brushes aquarela)... Eu tento inovar na medida do possível, mas é realmente difícil. Bem, vamos indo, né?

    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiquei um bom tempo fora da blogosfera e eu sei como é, é muito difícil se afastar por muito tempo, você sempre acaba voltando. Este meu novo blog deve ser o 2453435 blog que já fiz huehe
    Eu te entendo completamente.
    tchau -q
    Penumbra †

    ResponderExcluir